NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Jogos da PS PLUS de Janeiro foram revelados

O ano de 2017 está chegando e muitos estavam esperando que a PS PLUS mudasse seu direcionamento de jogos indies para jogos AAA. Felizmente (ou infelizmente) teremos uma ótima safra de jogos indies para o mês de Janeiro.

Os donos de PS4 ganharão a partir da primeira terça feita de Janeiro de 2017 o remaster do clássico Day of the Tentacle (ainda bem que não comprei ele) e da versão final de This War of Mine: The little Ones.

Já os donos de PS3 levarão o jogo Blazerush e o The Swindle que é Cross Buy com o  PS4 e PS Vita. Por fim, para o PS Vita, teremos Azkend 2 e Titan Souls, PS Vita também sendo Cross Buy para PS4 (quase peguei na Steam Sale).

Como já mencionei acima, é um time muito forte de jogos indies, mas não são um jogo AAA como muitos estão querendo faz tempos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo