NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mass Effect: Andromeda ganha data de lançamento

O Gerente Geral da BioWare, Aaryn Flynn, acabou de informar através do site oficial do jogo que Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de Março de 2017 na América do Norte e no dia 23 do mesmo mês na Europa.

Em nota:

“Nós agradecemos a sua paciência (e também sua falta de paciência em alguns momentos) já que estamos focados em completar o jogo. Aqui vai um pouco do que estamos fazendo:

Mass Effect: Andromeda é o jogo mais ambicioso da série. Nós estamos contando novas histórias, criando novos personagens, novos planetas, novas espécies e introduzindo novos sistemas de jogabilidade. Pela primeira vez estamos levando Mass Effect para a Frostbite engine, uma ferramenta incrível que está possibilitando um salto gráfico absurdo em comparação à triologia original. Para entregarmos tudo isso, estamos tomando todo o tempo necessário para que vocês tenham as melhores experiências possíveis.

Nesse fim de ano, desenvolvedores da BioWare levaram para suas casas a versão do jogo que chamamos de “versão de fim de ano”. Isso é uma tradição da empresa que vem desde os primórdios do primeiro Mass Effect. Muitos levam a versão PC ou de Console para casa para jogar o máximo possível. Voltando do recesso, o feedback foi ótimo. Conseguir o retorno dos membros do estúdio, muitos dos quais tiveram papeis importantíssimos na trilogia original, foi definitivamente um fator primordial para fixarmos uma data.

Ainda mais empolgante para nós tem sido ver a animação da comunidade nos últimos meses desde quando começamos a mostrar mais informações sobre o jogo. A paixão que vocês tem pela franquia nos estimula a ir à frente. Agora, estamos apenas a dois meses de entregar uma novíssima experiência de Mass Effect para vocês pela primeira vez em cinco anos – mais rica, mais profunda e pronta para ser explorada. Estamos empolgados sobre o quão longe poderemos ir com a série e esperamos que valha a pena a espera de todos vocês.

Nos vemos em Andromeda.”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo