NINTENDONOTICIASSWITCH

Presidente da Nintendo apresentará o Nintendo Switch, confira link para a transmissão

Até a morte do ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, era muito comum tê-lo nas apresentações da Nintendo Direct e desde então um presidente da Big N não aparece nas nossas telas em todas novidades da empresa. Porém, isso tudo vai mudar com a apresentação do mais novo console da Nintendo, o Switch.

Seu atual presidente, Tatsumi Kimishima, fará a apresentação na semana que vem (de quinta para sexta às 02:00 da madrugada – Horário de Brasilia) e aparecerá para o público pela primeira vez. O link oficial da apresentação já existe e você pode encontrá-lo abaixo. Como acontece com as apresentações da Nintendo Direct, é muito provável que ela seja uma apresentação gravada e não ao vivo.

E na apresentação não só teremos a demonstração do novo console, como teremos também a chance de ver novos jogos que virão com ele. Dentre eles, existe uma grande expectativa, após o estúdio 1-UP, responsáveis por Mother 3, ter confirmado presença na apresentação.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo