NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Demo de TALES OF BERSERIA já está disponível para ser jogado

Uma nova e emocionante demo de TALES OF BERSERIA está disponível hoje para download no PlayStation 4 e STEAM, disponibilizada pela BANDAI NAMCO. Esta demo dá aos jogadores uma prévia do drama e ação explosiva que os espera no mais recente capítulo da celebrada franquia TALES OF. Nas Américas, TALES OF BERSERIA estará disponível para compra no STEAM em 26 de janeiro de 2017 e no Playstation 4 em 27 de janeiro de 2017.

Em TALES OF BERSERIA, os jogadores embarcam em uma jornada de autodescobrimento enquanto assumem o papel de Velvet Crowe, cujo comportamento uma vez amável foi substituído e dominado pela raiva e pelo ódio após uma experiência traumática três anos antes dos eventos do jogo. Velvet se juntará a uma tripulação de piratas enquanto navegam pelos mares e visitam muitas ilhas que compõem o reino sagrado de Midgand em uma aventura totalmente nova desenvolvida pela célebre equipe por trás da série TALES OF.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo