ESPORTSNOTICIASPCSem categoria

Resumo: Oldspice Overwatch

Estamos na segunda semana de Janeiro de 2017, e o cenário de Overwatch Brasileiro já começou com tudo. Em 2017, por mais que o calendário Chinês diga que seja  o ano do galo, no Overwatch tudo se encaminha para mais um ano dos Dragão. A equipe da Black Dragons que venceu todas as competições que disputaram em 2016, LBOW, NVidea GTX Challenge, DVM  e segue invicta na Old Spice com seis vitórias por 2×0.

Falando em Old Spice, como chegamos na metade do campeonato, resolvemos fazer um resumão sobre o ocorrido até o momento.

tabela

Ainda que restem oito rodadas para o fim da fase de grupo, a primeira e a segunda colocação parecem estar definida entre Black Dragons e WS E-sports. Ambas as equipes estão invictas na competição com seis vitórias e jogando em um nível acima das demais. Porém, nesta sexta-feira uma invencibilidade irá cair, pois as equipes se enfrentam no que pode ser uma final antecipada.
A equipe da WS E-sports apesar de uma sequencia de vitórias, continua com ajustes em sua lineup. Após perder “Fastie”,seu principal tank, em uma esquema um tanto quanto nebuloso para Keep Gaming, e “Kyo” que participou das quatro primeiras partidas do campeonato, a equipe da WS E-sports conta com a “Typhex” jogador até então desconhecido da comunidade.

Já a Black Dragons, continua com sua Win Streak e briga para se manter não só na liderança da competição como também no topo do ranking das Americas. Vale Lembrar que nenhuma equipa brasileira participa, ou participou de torneios internacionais.

Três times seguem na disputa pelas duas vagas da semi-final. First Gaming (4-2)  Santos.Dex(3-3) e Keep Gaming (3-3).  A First E-sports leva vantagem na disputa, visto que já obteve duas vitórias contra seus adversários diretos e  que suas derrotas foram justamente para os lideres BD e WS. Já Santos.Dex e Keep gaming protagonizam também na prroxima rodada de Sexta-Feira o confronto que pode definir a quarta colocação.

Os três times restantes Sem Xorah (1-5), Cube Team (1-5) e Innova (0-6) amargam duras derrotas no campeonato. Porém, essas equipes serão diretamente repnsáveis pela classificação dos quatro primeiros colocados, pois uma vitória sobre quisquer uma das equipes da parte de cima da tabela, alterará completamente o cenário desenhado até o momento. Ainda há tempo para essas equipes se classificarem para as semi-finais, mas seria necessário uma sequencia de vitórias bastante improvável..

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo