NINTENDONOTICIASSWITCH

Confira o tamanho, edição de colecionador e mais de The Legend of Zelda: The Breath of the Wild

The Legend of Zelda: The Breath of the Wild chegará tanto para Wii U como para o Switch no dia 3 de Março, juntamente com o novo console da Nintendo.

Durante a apresentação do Nintendo Switch, o último trailer foi de Zelda que surpreendeu a todos com sua beleza.

Após anuncio oficial, a Nintendo mencionou que o jogo pesará 13 GB´s na versão de Wii U e 13,4 GB´s na versão do Switch (e aqui levanto o questionamento de sua memória interna ser somente de 32 GB. E se eu quiser baixar o jogo?). O mais curioso sobre esse tamanho, é que ele caberá no minúsculo cartucho abaixo, que será o cartucho oficial para todos os jogos do Switch.

zelda-breath-wild-switch-cartridge

Além disso, Reggie, presidente da Nintendo da América (conhecido como o cara que me deu um toco antes da E3 2016) apresentou a edição limitada que, em suas palavras,  é extremamente limitada. Confira abaixo a bela imagem dos itens e o vídeo com sua apresentação.

zelda-breath-wild-master-edition

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo