NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch já tem preço, data de lançamento, não terá trava de região e mais

Durante a apresentação do Nintendo Switch, o presidente da Nintendo finalmente revelou o tão antecipado preço e mais detalhes. Ele custará U$ 299,99 (cerca de R$ 1020 sem as taxas). Ele estará disponível para ser comprado nos EUA, Canadá, Japão e outros países (não mencionaram nem Brasil nem América Latina) no dia 3 de Março.

Uma ótima novidade é que ele não terá mais bloquei por região! Por fim, sem revelar detalhes, eles informaram que o serviço online será gratuito no seu início e depois terá que pagar um valor para usá-lo. Mais informações serão dadas futuramente, porém, foi falado que existirão benefícios por assinar este plano.

Também foi confirmado que o Switch terá entrada USB tipo C para recarregá-lo. Ele suportará até 8 consoles na mesma rede local wireless e sua bateria durará de 2 horas e meia até 6 horas, dependendo do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo