NINTENDONOTICIASSWITCH

Parceria com a Square Enix trará diversos jogos para o Nintendo Switch

A Nintendo trouxe uma antiga parceira para a apresentação do Nintendo Switch. Para mostrar o apoio das Third Parties, a Square Enix marcou presença anunciando muitos jogos para o novo console.

Primeiramente, ela trará a família Dragon Quest para o console, com Dragon Quest X, XI e Dragon Quest Heroes 1 e 2. A pegadinha neste caso, é que só foi confirmado para o Japão no momento. É muito provável, no entanto, que Dragon Quest XI e Dragon Quest Heroes sejam lançados no Ocidente, visto o sucesso dos mesmos.

Uma nova IP foi trazida com o nome Projeto Octopath Traveler. Só posso dizer que o título tem um design artístico incrível e lembra muito Final Fantasy Tatics. Isso não tem como dar errado.

Por fim, eles irão trazer o aclamado RPG old school I am Setsuna.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo