NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

O Última Ficha também ama Titanfall 2 e você pode jogar com a gente!

Titanfall é um FPS competitivo de respeito (e foi meu jogo favorito em 2016) e organizar partidas com amigos e pessoas semelhantes nunca foi tão fácil. As Redes (Networks) do jogo funcionam como clãs: são criadas com algumas opções de customização e todos os jogadores podem procurar uma com a qual se identifiquem para organizar partidas em diferentes modos. No Brasil, que não possui um volume de jogadores tão grande quanto outros países, encontrar jogos fora do modo Exaustão pode ser complicado em alguns dias. Felizmente, a próxima atualização já estipula uma maneira de resolver esse problema, com listas de jogos em múltiplos modos.

Mas se você joga no PlayStation 4 e não quer esperar para jogar partidas do glorioso Titã Vs. Titã ou do modo Bandeira, junte-se a nós na Rede [UF]. Procuramos sempre organizar partidas e, com um número suficiente de Pilotos, podemos jogar os outros modos também, explorando tudo que o jogo tem a oferecer sem precisar enfrentar as conexões mais lentas de servidores estrangeiros.

Para se juntar ao [UF], você pode procurar pela Rede “Última Ficha” (o acento é importante, não se esqueça de digitar!) no jogo ou no site, que atualmente é um pouco bugado e pode não funcionar corretamente.

Estamos esperando por você na Fronteira, Piloto!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo