NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Micro Machines está de volta em World Series

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que sua lendária franquia “Micro Machines” estará de volta às pistas no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em abril de 2017. Micro Machines World Series mantém a amada jogabilidade frenética da série, atualizada com impressionantes gráficos em HD e com o retorno de fases clássicas como “Jardim”, “Cozinha”, “Oficina” e muitas outras onde os fãs competirão com uma vasta gama de veículos em miniaturas.

Além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, Micro Machines World Series apresenta as novíssimas “Battle Arenas”, onde os jogadores podem abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA, tudo em uma incrível escala em miniatura. Além disso, o “Team Play” convida os jogadores para trabalharem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina.”

Desenvolvido com ênfase na diversão em todas as partidas, Micro Machines World Series é a experiência definitiva para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, oferecendo gameplay intuitivo e fácil de aprender, fazendo com que seja impossível largar o controle.

O VP Publishing da Codemasters, Jonathan Bunney, comentou, “O primeiro Micro Machines foi um jogo de corrida multiplayer revolucionário e ainda é muito amado pela comunidade. Vimos um grande sucesso no início deste ano com o nosso jogo gratuito para mobile, mas esse novo título para consoles leva a franquia à níveis maiores de caos multiplayer e permite que você jogue com seus amigos no mesmo sofá ou em qualquer lugar do mundo todo.” Bunney continua, “Se você já jogou Micro Machines desde suas primeiras versões ou se é novo nas loucas batalhas de veículos em ambientes domésticos, esta experiência incrivelmente divertida %

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo