NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

História e Personagens de Sniper: Ghost Warrior 3 é revelado

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma das mais completas experiências de um jogo de sniper na atualidade. Cada personagem tem suas experiências únicas e motivações próprias, tanto profissionais quanto pessoais. O modo que cada objetivo dos personagens e suas personalidades se interagem seja positivamente ou em conflito faz com que a experiência do jogador seja mais rica e profunda.

Jon North é jogado numa zona de conflito na República da Georgia. Localizada na encruzilhada entre a Ásia Ocidental e a Europa Oriental, A Georgia é de suma importância estratégica e está entrando no caos e numa onda de massacres por conta de uma guerra civil. A missão da JSOC (Joint Special Operations Command – Comando de Operações Especiais Conjuntas) dada a Jon é a de neutralizar os Líderes Separatistas que estão desestabilizando o país.

Pessoalmente, Jon está se confrontando com a captura e a provável morte há quase dois anos de seu irmão mais novo, Robert. Jon estava presente no dia do ataque e foi incapaz de salvar seu irmão. Uma comunicação recente da inteligência coloca um Robert bem vivo na Georgia, numa área controlada pelos Separatistas. Jon então acredita que esta pode ser uma segunda chance para salvar seu irmão.

Jon é um fuzileiro naval em primeiro lugar, e profundamente comprometido com a busca implacável de sua missão profissional. Frank Simms, parceiro de longa data de Jon no JSOC, é solidário com o objetivo pessoal de Jon, desde que ele complete sua missão oficial. Jon escolhe então um time que irá ajudá-lo em ambas.

Sua primeira escolha é Lydia Jorjadze, uma ex-SFB da Georgia e mercenária. Ela é uma veterana de combate que lutou bravamente ao lado de Jon no Afeganistão. Suas aventuras intensas terminaram quando Jon desapareceu depois de uma intensa troca de tiros. Lydia concorda em ajuda-lo, com um objetivo pessoal de descobrir o que realmente aconteceu no Afeganistão.

Raquel Shein, uma agente letal do MOSSAD também concorda em ajudar Jon se ele a ajudar a encontrar Sergei Flostov. Flostov é um pária e um brilhante cientista que conduz alguns experimentos escusos. Os Israelenses querem achar o cientista e aniquilá-lo.

Conforme a equipe elimina os Líderes Separatistas e se une com a Resistência Georgiana, um misterioso sniper high tech chamado Amazi passa a ajudar e atrapalhar o grupo. Jon luta através de uma rede de intrigas, com criminosos, militares e forças terroristas encontrando apenas violência que sempre aponta para Robert. Em algum momento os irmãos terão que enfrentar uma terrível verdade. Apenas um deles pode sobreviver.

Jonathan North | Codinome: Lodestar | Idade: 38

unnamed

Jon cresceu nos campos de um rancho aos pés das Rochosas no Colorado. Seu melhor amigo e maior rival era seu irmão mais novo, Robert.  Sua família sempre encarou o serviço militar como sendo a maior forma de patriotismo. Ambos irmãos se alistaram quando chegaram a idade adulta.

Jon escalou rapidamente as patentes do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e foi selecionado para se juntar a um pelotão sniper de prestígio. Seu registro impecável, capacidade de combate e autodisciplina exemplar chamaram a atenção do JSOC (Joint Special Operations Command – Comando de Operações Especiais Conjuntas).  Ele completou com sucesso diversas black ops para o JSOC e foi premiado com a Cruz da Marinha por seu heroísmo durante uma missão no Afeganistão.

No início de Sniper: Ghost Warrior 3, Jon chega na República da Georgia, um país estrategicamente importante na encruzilhada entre a Ásia Ocidental e a Europa Oriental. Grupos separatistas estão empurrando a Georgia para uma guerra civil caótica e sangrenta.

A Tarefa de Jon é sabotar as operações dos Separatistas e neutralizar líderes chave do movimento. Ele está perfeitamente preparado para trava uma batalha desgastante, necessária para deter os implacáveis traidores georgianos e resgatar civis inocentes.

Pessoalmente, Jon nunca perdeu as esperanças de que seu irmão, de algum modo, estivesse vivo. Dois anos seguindo cada pista e rastreando toda informação de inteligência leva Jon a crer que seu irmão, Robert, está na Georgia. Por conta disso Jon se voluntariou para a missão imediatamente.

Em Sniper: Ghost Warrior 3 Jon é levado pelo conflito entre o senso do dever a seu país e a lealdade para com seu irmão. Ele deve caminhar numa linha tênue entre os deveres patrióticos e os seus objetivos pessoais. Qual o seu dever mais importante? O jogador irá ajudá-lo a decidir.

Jon tem o apoio tanto nas missões pessoais quanto profissionais de seu antigo caso amoroso e companheira de combate, Lydia Jorjadze.  Ambos dividem um passado nebuloso e seus sentimentos intensos um pelo outro ajudam e atrapalham as missões. Em Sniper: Ghost Warrior 3 os personagens combatem não só com os obstáculos exteriores, mas também os seus demônios internos.

Lydia Jorjadze | Codinome: Dael / Lynx | Idade: 32

unnamed (1)

Lydia tornou-se uma atiradora experiente assim que ela foi fisicamente capaz de segurar um fuzil. Na Georgia rural, ser um caçador hábil era muitas vezes a diferença entre sobreviver para outro inverno ou morrer lentamente de fome e congelamento.

Uma carreira militar parecia ser a escolha óbvia num país com oportunidades limitadas para as mulheres. Lydia imediatamente fez seu nome por conta própria, sua habilidade e por ser destemida muito acima dos homens ao seu redor. Ela se candidatou na Brigada das Forças Especiais e teve a desaprovação do General Boris Rokva. Ele travou sua carreira e tentou trocar novas promoções por favores sexuais, ato que Lydia recusou firmemente.

Quando General Rokva finalmente tentou investir-se contra ela, Lydia reagiu com sua determinação característica. Ela fraturou seu osso orbital, deixando-o cego, e atirou-o pela janela, quebrando assim sua espinha. Lydia fugiu do país com a ajuda das conexões que seu avô tinha com a Máfia Georgiana.

Ela começou então uma lucrativa careira como mercenária. Desde então, ela aprimorou suas habilidades em quase todo inferno militar através do globo. Sua reputação e habilidades são incomparáveis. Seu carinho e lealdade para aqueles que admira e respeita não tem paralelos. Bela e mortífera, ela é o punho de ferro por trás de uma pele macia.

Lydia e Jon North se encontraram durante uma missão de black ops da JSOC no Afeganistão três anos antes de nossa história ter início. Eles mantiveram um intenso relacionamento amoroso como aquele existente nas almas gêmeas. Foi um momento glorioso para os dois.

Ela ficou devastada quando Jon desapareceu sem dizer adeus, foi um momento especialmente amargo pois ele mal havia sobrevivido a um combate que dizimou sua unidade inteira. Ele acabou sobrevivendo e sua resposta foi abandoná-la.

Apesar dos anos que se passaram e da distância entre eles, ela não poderia negar ajuda quando Jon pediu para que ela se unisse a ele na maior e mais perigosa missão até então. Lydia quer que tudo seja resolvido mesmo se um deles acabar morrendo desta vez.

Robert North | Codinome: Kestrel | Idade: 28

unnamed (2)

Robert é o irmão mais novo de Jon e casado com Mila, uma valente correspondente de guerra. Ele foi considerado desaparecido em combate por dois anos, e então considerado morto. A esposa de Robert desapareceu pouco depois que os agentes inimigos o capturaram.

Enquanto seu irmão, Jon, é um Marine resoluto e típico Fuzileiro “old school”, Robert é mais rebelde e cético em relação à autoridade. Ele é inteligente, rápido no improviso e tem habilidade excepcional em armamento de alta tecnologia. Robert pode construir e arrumar qualquer coisa. É demorado para ganhar confiança e se considera um “lobo solitário”.

Robert começou sua carreira na Marinha dos Estados Unidos, subindo rapidamente as patentes, `as vezes por métodos pouco ortodoxos. Após terminado seu treinamento de sniper nos Navy Seals Sniper, Robert foi recrutado pela JSOC e desde então cumpriu várias missões importantes de black ops para a organização.

Robert é um Seal desconfiado, às vezes imprudente, mas extremamente bravo e engenhoso. Ele ama profundamente seu irmão, mas ele dedicou sua vida a superá-lo. Robert também acredita que a Guerra caminhou para uma nova era que deixa o seu irmão irremediavelmente obsoleto. Robert quer seguir em frente e não vai deixar Jon impedi-lo, mesmo que isso custe uma Guerra entre eles.

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição na maior e mais completa experiência e um jogo sniper já feito. Assuma o papel de um sniper americano chamado Jonathan North, que é colocado em território inimigo no norte da Georgia enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dias e noites que impactam a Jogabilidade e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use um dos três pilares do jogo conforme sua vontade: Sniper, Ghost, e Warrior.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para Windows PC, PlayStation4 e Xbox One em 4 de Abril de 2017

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo