NINTENDONOTICIAS

EA manifesta apoio ao Nintendo Switch e fala sobre FIFA no console

Um dos pontos chave para o sucesso de qualquer console é ter apoio das produtoras de jogos e a garantia de que games interessantes chegarão aos que comprarem a máquina, afinal jogos exclusivos apesar de importantes não podem fazer um videogame ser bem sucedido no mercado sozinhos. Por isso venho com boas novas para os intusiastas do Nintendo Switch.

Em entrevista à IGN, Peter Soderlund, vice-presidente executivo da EA, fez algumas declarações animadoras sobre o Nintendo Switch. Segundo ele a Nintendo teria ouvido bastante as desenvolvedoras durante o desenvolvimento do console, para assegurar que ele fosse um sistema convidativo para o desenvolvimento de jogos e fazer com que ele seja um sucesso. Ele disse ainda que pensa que “o Nintendo Switch vai colocar a Nintendo de volta à frente da indústria de jogos novamante”, o que é no mínimo animador para os fã da Big N.

Além disso, o que também corrobora o compromisso da EA foi o recente anuncio emvolvendo uma de suas mais importantes franquias, pois a companhia recentemente anunciou que FIFA chegará ao Switch – o que é uma adição quase obrigatória caso a Nintendo tenha a intenção de tornar sua proposta com o console um grande sucesso – e que o jogo teria sido desenvolvido exclusivamente para o novo sistema da Nintendo.

E ai, animado com o possível apoio das empresas ao Switch?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo