NOTICIASPC

Strafe: um dos jogos mais sangrentos e insanos de 2017 chegará em março

Aloha fans dos jogos pixelados e violentos que moldaram a década de 90 no universo gamer. O desenvolvedor independente Pixel Titans e os malucos da Devolver Digital anunciaram que o maior jogo de todos os tempos (e o mais humilde, óbvio), STRAFE, será lançado em 28 de março, quer você goste ou não.

STRAFE é uma mistura deliciosa dos primeiros Doom e Wolfenstein. Cheio de pixels, violência, sangue e pedaços de inimigos voando, o jogo aposta em deslumbrantes gráficos fotorealistas e MUITO gore. É tanto que você facilmente conseguirá pintar os níveis do jogo de vermelho com as entranhas de seus inimigos. Como um Scraper em uma missão incrivelmente perigosa na borda da galáxia, você só tem uma vida para navegar todos os tenebrosos terrenos de STRAFE. E quando você morrer, nada será como antes novamente.

Gostou dessa maluquice?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo