NINTENDONOTICIASSWITCH

Zelda: Breath of the Wild vai ser graaande

Neste fim de semana um livro guia do novo The Legend of Zelda, que será lançado para WiiU e Switch, estava listado na Amazon do Reino Unido. O livro rapidamente deixou o catálogo da loja, pois revelava detalhes até então escondidos pela Nintendo.

Entre eles, temos alguns dados sobre o que compõe o mundo de Breath of the Wild. Serão “120 Shrine mini-dungeons, 900 Korok seed puzzles e 76 side quests […] desafios opcionais, mini-games, destraváveis, Easter eggs e muito mais.”

As mini dungeons não serão tão grandes quanto os templos que vemos pelos jogos de Zelda, mas vão poder ser solucionados de diversas maneiras e contarão com inimigos próprios, loots e quebra-cabeças.

Korok Seed Puzzles: Os Koroks são aqueles bixinhos das florestas que vimos em Wind Waker (imagem abaixo). Já em Breath of the Wild eles estarão espalhados pelo jogo e cada um pede para você ajudá-lo a reflorestar seu lar.

Koroks

Fonte: Kotaku UK

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo