NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

(Atualizado) Update de Dishonored 2 já está disponível e é prato feito para grandes desafios

Dishonored 2 trouxe inúmeras possibilidades de abordagens e desafios complexos. Hoje, todos os jogadores de PC, PlayStation 4, e Xbox One ganharam de forma oficial e definitiva o update que oferece a possibilidade de personalizar a dificuldade do jogo e de escolher e reiniciar missões. As novas opções servirão tanto para um jogo novo ou New Game+ (para quem já finalizou o game antes).

As opções são inúmeras como por exemplo: “Attack frequency” que determina a frequência de ataque de seus inimigos, “Group Attack” que define quantos inimigos vão se agrupar para te atacar, “Ammunition Quantity” que estabelece o quanto de munição estará espalhada pelas fases, “Mana Replenish” que liga ou desliga o uso de mana para magias, entre muitas outras.

Tais possibilidades são um prato cheio para jogadores hardcores se desafiarem e baterem recordes. Youtubers e speedrunners também poderão retirar muito desse update. Em breve veremos alguns vídeos legais espalhados por aí. Ficaremos de olho.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo