NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 7 mal lançou e já temos DLC esse mês!

Que Resident Evil 7 já um sucesso entre as críticas nós ja falamos (veja nossa análise aqui). Agora a Capcom, através do Playstation Blog, anunciou as datas de 2 dos próximos DLCs (conteúdo adicional) de Resident Evil 7.

O primeiro pacote, Banned Footage Vol. 1, estará disponível a partir de 31 de janeiro, e inclui duas novas fitas e um novo modo:

  • Quarto: Descubra como escapar de um quarto trancado — mas não deixe Marguerite Baker saber que você estava fora da cama.
  • Pesadelo: Afaste ondas de inimigos e sobreviva até o amanhecer enquanto cria itens úteis e armadilhas para manter-se vivo.
  • Modo Extra: Ethan Must Die: Um modo ultra difícil separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR como o restante do jogo e DLCs).

 

O segundo pacote, Banned Footage Vol. 2, estará disponível a partir de 14 de Fevereiro e incluirá mais duas fitas, além de um novo modo:

  • 21: Aposte vida e membros em um jogo mortífero sob o comando de Lucas Baker.
  • Filhas: Veja o que a Família Baker era antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7 biohazard.
  • Modo Extra: Jack’s 55th Birthday: Corra contra o relógio neste modo cômico separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR como o restante do jogo e DLCs)

 

Os novos conteúdos prometem arrepiar os jogadores e aumentar ainda mais o desafio que o jogo oferece no seu lançamento. E aí? Tem coragem?

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo