NINTENDONOTICIASSem categoriaSWITCH

Teremos um final secreto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai contar com muitos elementos jamais vistos na série Zelda antes. Dessa vez para resgatar a princesa indefesa poderemos utilizar armas diferentes, armaduras, itens. Link será capaz de escalar e até de planar e o mundo do jogo promete ser simplesmente imenso. Mas algo a mais acontecerá nesse jogo e isso eu confesso que não esperava. Zelda: Breath of the Wild terá um final secreto.

Agora além de explorar o mundo simplesmente pelos itens extra e pelos segredos que podem estar escondidos em cada esquina fazê-lo pode significar que você consiga um final mais interessante para sua aventura. Quem confirmou essa informação foi o próprio Eiji Aonuma em declaração IGN de Portugal: “Existe sim um final alternativo, se  você cumprir determinados critérios. Se fizer algumas coisas, poderá ver um final diferente.”

Será que dessa vez a vida de Zelda corre real perigo? O que pode estar por trás desse final misterioso? Me pergunto se o final padrão será polêmico e se o jogo seguirá aquela linha de “se você quer um final feliz, trabalhe duro para isso”. A espera está perto do fim, pois falta apenas pouco mais de um mês para o lançamento do game, no dia 3 de Março. Só nos resta esperar.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo