NINTENDONOTICIASSWITCH

Switch: novas e quentes informações sobre o console

A Nintendo do Reino Unido divulgou mais informações sobre seu mais novo console, o Switch, para isso você pode clicar aqui. A maioria das informações do site já são de conhecimento público, entretanto novas imagens mostraram coisas novas.

O menu do jogo revela uma interface amigável e limpa, com fácil troca entre contas, parecido com PS4, em um sistema de blocos:

Switch Menu

Na página vemos que teremos no menu uma sessão de novidades, shop online e álbum para acessar fotos e vídeos capturados durante seus gameplays com a possibilidade de postar rapidamente em suas redes sociais, nada muito diferente do que já temos seja com o Playstation 4 ou com o Xbox One.

O console vai demorar apenas cerca de 3 horas para recarregar completamente se deixado em Sleep Mode (Estado de Espera). Também foi confirmado o suporte à SDXC memory card de até 2TB após um update futuro.

No modo TV, acoplado ao Dock e ligado na televisão, o console rodará em 1920×1080 à 60 quadros por segundo.

O Nintendo Switch está marcado para chegar ao mercado no dia 3 de Março.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo