3DSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Nova série da BioWare chega em Março de 2018

BioWare é certamente uma daquelas empresas que é parte intrínseca da história dos games e da vida dos gamers. A empresa é responsável por títulos incríveis, que não só sugaram críticas maravilhosas por parte da imprensa, mas horas e horas da vida de todos nós, como Baldur’s Gate, Star Wars: Knights of the Old Republic e Mass Effect. A boa novidade é que ano que vem (31 de Março) teremos mais uma série da BioWare e, portanto, podemos esperar grandiosas empreitadas.

O CEO da EA Andrew Wilson, deu algumas informações sobre o jogo: afirmou que parte da equipe é a mesma que trabalhou na série Mass Effect, tão adorada por gamers; o jogo terá um componente online importante que vai encorajar jogadores a interagir de uma maneira nova; e confirmou que será um jogo de aventura-ação e não RPG, surpreendendo expectativas haja vista que a especialidade da empresa é o RPG.

Porém, Andrew afirmou que os fãs poderão esperar pelas marcas típicas da BioWare como uma criação de personagem grandiosa e progressão de história rica e complexa, da maneira como estamos acostumados.

Lembrando que Mass Effect: Andromeda, também da BioWare, chega oficialmente ao PS4, XOne e PC no dia 21 de Março. Membros do EA Access e Origin Access poderão jogar 10 horas do jogo antecipadamente a partir do dia 16 de Março.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo