NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

For Honor: Passe de temporada detalhado

A Ubisoft deu mais detalhes do passe de temporada de For Honor. Se você está familiarizado com a metodologia usada para Rainbow Six: Siege, verá de cara a semelhança e tendência da Ubisoft daqui pra frente.

O passe de temporada custará U$ 40 e está incluso na edição Gold Edition do game e conta com seis novos heróis, disponíveis com uma semana de antecedência da data de disponibilidade para o público geral. Além disso, o Season Pass incluirá os seguintes bônus:

  • Seis roupas elite para os novos heróis;
  • Pacote de itens para o lançamento do game;
  • Efeito de luz solar exclusivo para os emotes;
  • Três customizações exclusivas de emblemas;
  • Três caixas especiais com armas e armaduras;
  • 30 dias de Status de Campeão (que dá mais XP, mais material, etc)

 

Todo o conteúdo do Season Pass, com exceção dos seis heróis e seus equipamentos de elite, estarão disponíveis no lançamento de For Honor, 14 de fevereiro de 2017. Os novos heróis serão progressivamente lançados, dois de cada vez, no início de cada nova Temporada da Guerra de Facção. Após este período de acesso antecipado, estes heróis podem ser desbloqueados via Steel, a moeda in-game de For Honor.

Conteúdos adicionais também serão lançados de forma gratuita durante as três primeiras temporadas após o lançamento. Este conteúdo pós-lançamento, incluindo novos mapas, modos e equipamentos, estará disponível gratuitamente para todos os jogadores. Os titulares de passes de temporada receberão um acesso antecipado à alguns desses conteúdos.

Lembrando a todos que uma Beta aberta de For Honor está agendada para o período de 9 a 12 de fevereiro. Para mais informações e gameplays de For Honor, fiquem ligados aqui no nosso site e no nosso canal do youtube.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo