NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mutant Football League está de volta ao Kickstarter

Mutant Football League é um jogo satírico de futebol americano lançado para o Sega Genesis há muitos anos. Recentemente a equipe de desenvolvedores tentou trazer o jogo de volta à vida focado em mobile, mas fracassou em conseguir 750 mil dólares através da plataforma Kickstarter. Agora, entretanto, o projeto voltou ao site de financiamento coletivo, mas com outra proposta e um demo pré-alpha.

MFL01

Imagem do jogo quando estava procurando financiamento em 2013

Apesar de não ter conseguido a meta inicial em 2013, a equipe não largou o projeto e continuou no desenvolvimento do game. Hoje, com outros gráficos e proposto para consoles de mesa, eles determinaram uma meta de “apenas” U$ 60.000,00. O jogo mudou bastante e será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

O jogo conta com “monstros nojentos e ferozes” e “um pouco de humor satírico com paródia sobre o esporte favorito dos estadunidenses.” O game vai ter possibilidades online e offline para até quatro jogadores, tanto em modo competitivo quando em modo cooperativo. Os produtores prometeram muita violência misturada com humor politicamente incorreto.

Mais detalhes na página Kickstarter do jogo, que estará aberta pelos próximos 32 dias.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo