NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017: KONAMI confirma pacote de dados 3 para 9 de fevereiro

A Konami Digital Entertainment, Inc. divulgou os detalhes de sua terceira atualização do pacote de dados do PES 2017, com diversos novos personagens, jogadores lendários e muito mais. A atualização fica disponível dia 9 de fevereiro para PlayStation®4, XboxOne, PlayStation®3, Xbox360 e Steam.

A atualização será baixada automaticamente para adicionar os novos recursos. Mais de 100 jogadores serão visualmente aprimorados no pacote de dados, aumentando as equipes atuais e também reforçando os detalhes de diversos jogadores lendários.

Além de atualizações de rosto em diversos jogadores principais, o pacote de dados 3 terá oito uniformes clássicos do Borussia Dortmund que marcaram importantes momentos no avanço da equipe alemã até se tornar uma potência mundial. A KONAMI também adicionou ao jogo novos painéis nas laterais do campo e estreará a bola adidas que será usada na final da liga dos campeões da UEFA 2016/2017 em Cardiff, em junho. Novas chuteiras das linhas recém-lançadas pela Nike, Adidas e Puma também serão incluídas. Além disso, a atualização tratá melhorias na inteligência artificial dos jogadores.

A partir de 9 de fevereiro, o popular modo myClub também estará acessível na versão free-to-play, PES 2017 Trial Edition. O modo myClub apresenta aos usuários elementos de jogabilidade do PES 2017 enquanto se preparam para montar suas equipes. Os usuários podem obter jogadores usando os pontos acumulados nas conquistas do jogo ou em microtransações para montar uma equipe própria. Quem iniciar o myClub pela primeira vez nesse dia, até 23 de fevereiro receberá um agente PES Player e Equipe do Ano da UEFA para ajudar a melhorar a equipe.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo