ESPORTSNOTICIASPC

Após primeira vitória, INTZ projeta futuro dentro do CBLoL

A equipe do INTZ conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 ao vencer o Remo Brave, em jogo válido pela terceira rodada da competição, no último domingo (5).

Os Intrépidos conseguiram transformar seu bom volume de jogo das duas primeiras partidas em vitória. Para o meio Bruno “Envy” Farias , o triunfo da última rodada tirou um peso das costas da equipe: “Vencer é sempre muito bom. Jogando da maneira que jogamos, foi melhor ainda. O time todo estava um pouco pressionado pela falta de vitória no CBLoL, mas conseguimos executar tudo o que temos treinado e o triunfo nos trouxe a sensação de alívio”, disse.

O resultado coloca os Intrépidos na briga direta por uma das quatro vagas na segunda fase da competição. Para o caçador Gabriel “Turtle” Peixoto, o time segue em uma crescente que os credencia como um dos favoritos para a vaga: “Temos muitas chances de ir aos playoffs. O time tem evoluído cada vez mais e a tendência é só crescer”, comentou.

Tranquilidade para vencer

O INTZ mostrou controle psicológico ao se recuperar da vantagem imposta pelo Remo Brave no início do jogo. Para o Mind Coach do clube, Cláudio Godoi, a tranquilidade demonstrada pelos jogadores durante a partida foi um dos motivos que contribuiu para o resultado positivo da equipe.

“Foi muito importante para o aspecto psicológico da equipe. No primeiro jogo é possível notar que grande parte da nossa recuperação se deu em função dos jogadores conseguirem manter a calma, mesmo quando as coisas não estavam correndo como o planejado. Assim, conseguimos voltar a nossa base inicial e impor o nosso ritmo de jogo. Se a gente não conseguisse manter todo esse controle no campo psicológico, a situação poderia desandar”, analisou o Mind Coach.

Na próxima rodada os Intrépidos terão pela frente o clássico contra a paIN Gaming.


CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2017:

Semana 1

Sábado, 21/01
INTZ 1 x 1 CNB eSports

Semana 2

Sábado, 28/01
INTZ 0 x 2 Red Canids

Semana 3

Domingo, 05/02
INTZ 2 x 0 Remo Brave

Semana 4

Domingo, 12/02
15h – INTZ x paiN Gaming

Semana 5

Sábado, 18/02
13h – INTZ x Keyd Stars

Semana 6

Sábado, 04/03
15h – INTZ x Operation Kino

Semana 7

Sábado, 11/03
13h – INTZ x KaBuM! eSports

FASE ELIMINATÓRIA

Semis: 25 e 26 de março (MD5)

Finais: 08 de abril (MD5)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo