NOTICIAS

Série de Castlevania foi anunciada para o Netflix com duas temporadas confirmadas e mais

Esta notícia é certamente uma das mais inesperadas de todos os tempos. A Netflix anunciou oficialmente em parceria com a Konami uma série animada do jogo Castlevania que irá ao ar ainda em 2017. O processo criativo da série será supervisionado pela própria Konami e será produzida pela Frederator Studios, escrita por Warren Ellis e possui como produtores executivos Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar .

A série já possui duas temporadas confirmadas sendo que a primeira será lançada em 2017 e terá 4 episódios com 30 minutos cada. A segunda temporada chega em 2018.

Ainda não existem muitos detalhes sobre a história desta animação, mas ela envolverá o eterno clã Belmont em sua luta contra o nefasto Conde Drácula.

O produtor executivo Adi Shankar comenta que “garanto pessoalmente que terminará a sequência [de obras baseadas em jogos serem ruins] e será a primeira boa adaptação de videogame produzida no Ocidente”. Será? Esperamos que sim!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo