NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Syberia 3 ganha data de lançamento, menos para o Nintendo Switch

A Microids anunciou que Syberia 3 será lançado para o PS4, Xbox One e PC via Steam no dia 25 de abril na América do Norte e no dia 20 de abril na Europa. “Após anos de expectativas, estamos felizes de oferecermos a nossos fãs uma primeira ideia do universo imaginado por Benoit Sokal e com a música de Inon Zur. Este primeiro trailer vão transportar-los dentro da nova aventura de Kate Walker. Também poderão conhecer um pouco mais de seus companheiros e obstáculos que ela enfrentará.” decalrou Elliot Grassiano, Vice-Presidente da Microids.

Infelizmente a versão para Switch ainda não possui data de lançamento. Syberia 3 é um adventure game que permitirá exploração 3D do ambiente e, obviamente, se passará na Russia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo