NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

South Park: The Fractured But Whole foi atrasado DE NOVO…

É com um profundo pesar que venho dar esta notícia. Copiando o primeiro jogo, South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda) terá seu lançamento atrasado mais uma vez. Assim como o primeiro jogo, já perdi a conta dos atrasos.

O que seria o grande RPG do ano batendo de frente com Persona 5, Tales of Berseria, Mass Effect, Zelda e outros “joguinhos” agora poderá ser lançado somente em 2018. Ainda sem uma data exata, ele teve seu período de lançamento jogado para o próximo ano fiscal que começa em Abril 2017 e vai até Março de 2018.

Vale lembrar que seu antecessor estava planejado para lançar em 2012 e acabou sendo lançado em 2014 (e foi um sucesso absurdo).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Mano comprei o jogo ja faz meses. Isso ja virou palhaçada pra quem é fan do jogo e ta esperando. Deviam pelo menos prestar satisfaçao a quem ja comprou ou devolver o dinheiro. Ate ano q vem? Nem sei se vou estar vivo ate la. Como q fazem esse tipo de coisa com o cliente. Palhaçada mano. To mt puto com isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo