NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Cheios de ginga, brasileiros fazem bonito e dominam final de Just Dance 2017

Para quem criou o samba no pé, o passinho e a hipinotizante sarrada voadora, fica meio óbvio que dançar está no DNA do brasileiro. Graças ao molejo africano, misturado com nossas origens indígenas e colonização européia, criou-se um Megazord da dança. Quem é MC Hammer perto de Carlinhos de Jesus? Quem é Justin Timberlack perto de Jacaré do “É o Tchan”? Quem é Beyoncé perto da Anitta?

E a Copa do Mundo de Just Dance 2017 tem tudo para ser mais um momento de reafirmação para os brasileiros e sua inquestionável malemolência. Nesta edição da Copa do Mundo de Just Dance 2017, além do bicampeão, Diegho San, os “Just Dancers” Hian Silva e Pâmela Ribeiro também estarão na disputa. Diegho, que busca o tricampeonato, se tornou dançarino profissional de Just Dance e comemora o fato do jogo ter mudado a sua vida. “Esses dias eu parei pra pensar e vi que minha vida mudou totalmente. As viagens que fiz, as pessoas que conheci, as amizades que construí, quem eu me tornei. Não consigo imaginar como seria minha vida sem o Just Dance”, disse.

Já Hian, que garantiu sua vaga para a final ao vencer a classificatória da Brasil Game Show 2016, conta que sua rotina mudou completamente por conta do jogo e credita seu bom desempenho aos treinos.”Comecei a treinar de forma mais intensa no início de 2015, preparando-me para a primeira competição de Just Dance da minha vida, em um shopping de Belém, quando me tornei campeão pela primeira vez. Desde então, me dedico inensamente, principalmente na época de lançamento de um novo Just Dance. Assim aprendo as coreografias e fico por dentro desse universo tão alegre”.

Pâmella, que assim como Hian é dançarina, conta que passou a gostar e acompanhar mais o jogo graças à irmã e que está empolgada com o crecimento dos campeonatos e da Copa do Mundo de Just Dance. “Estamos na terceira Copa do Mundo e a cada ano o público aumenta e vai ficando mais difícil. Acredito que o evento tem muito a crescer e se repetir por muitos e muitos anos”.

Aas finais da Copa do Mundo de Just Dance 2017 acontecem entre 17 e 19 de fevereiro, em Paris, durante a eSports World Convention (ESWC) – Winter. A competição é organizada pela Ubisoft, em parceria com a ESWC, pioneira e líder internacional na organização de eventos de e-Sports, e em sua terceira edição conta com 18 “Just Dancers” vencedores de etapas de qualificação espalhadas por todo o mundo. Os finalistas irão executar as coreografias de Just Dance 2017 e Just Dance Unlimited, incluindo hits como “Single Ladies (Put a Ringo n It)”, da Beyoncé; “Hips Don’t Lie”, da Shakira com Wyclef Jean; “Bailar”, de Deorro e Elvis Crespo, e clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e “Walk This Way”, da histórica parceria entre Run-DMC e Aerosmith.

Veja a performance do bi-campeão Diegho em Just Dance 2017:

Agora veja os desengonçados do Última Ficha em Just Dance:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo