MOBILENINTENDONOTICIAS

Atualização de Pokémon Go com monstros da segunda geração é liberada

Pokémon Go acabou de receber a maior atualização desde seu lançamento. 80 novos Pokémons da segunda geração vão começar a aparecer pelos mapas do jogo, junto com mais algumas outras melhorias.

Pokémons Johto, com o trio inicial Chikorita, Cyndaquil, Totodile, e outros, estarão disponíveis na natureza. Para acompanhar os novos monstros, o jogo também recebe novos itens de evolução e berries. Os itens vão ajudar os jogadores a completar suas coleções Johto, enquanto as berries farão com que as batalhas se tornem mais desafiadoras. A Nanab Berry e Pinap Berry são duas das novas ferramentas no arsenal dos jogadores. A Nanab ajudará os jogadores deixando os Pokémons adversários mais lentos para que eles não possam fugir, enquanto a Pinap vai proporcionar o dobro de doces após uma captura bem sucedida.

Berries

A nível superficial, maiores opções de customização estarão disponíveis para compra. Os treinadores poderão customizar ainda mais suas aparências, então não teremos mais jogadores andando pelo mundo com as mesmas roupas.

Por mais que o update ainda não tenha introduzido trocas e lutas entre jogadores, parece que teremos 80 novos motivos para voltar a jogar o jogo. Novos Pokémons podem não diversificar o gameplay, mas os itens adicionais parecem deixar o jogo ao menos um pouco mais atrativo.

A atualização já está disponível tanto para iOS quanto Android.


Via Polygon

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo