NOTICIASOriginaisPC

Conan Exiles: Guia de sobrevivência no deserto

Se você esta começando agora no mundo de Conan Exiles, você deve estar um pouco confuso e se perguntando por onde começar.  Seus problemas acabaram, nesse guia você encontrará todas as informações necessárias para sobreviver nesse mundo hostil.

conan-exiles2


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Encontre o melhor lugar para estabelecer a sua base.

Obviamente em um jogo survival de mundo aberto, o seu objetivo principal é sobreviver a qualquer custo. Porém, antes de estabelecer uma base na primeira zona confortável que você encontrar, perca um tempo explorando o mapa. Diferentemente de outros jogos do mesmo estilo, o mapa de Conan Exile é sempre o mesmo, o que te dá a possibilidade de conhecer os lugares onde há grande quantidade de recursos essenciais como: minério de ferro, carvão, arvores e animais. Existem diversos locais próximos aos rios e de oásis perfeitos para se criar sua base.

Após encontrar o lugar perfeito com todos recursos citados acima, procure um cantinho um pouco mais escondido para construir sua casa.  O sistema do jogo permite que, com as ferramentas certas, outros jogadores possam invadir e roubar tudo que você conseguiu construir no jogo. Acredite, eu aprendi isso da maneira mais difícil possível. Se sua casa estiver em um local óbvio de mais, quando você entrar no jogo no dia seguinte ela terá sido completamente saqueada.

Otimize seu tempo na hora de upar, construir e coletar materiais.

Boa parte de experiência que você ganha no jogo vem da coleta de recursos e da construção de materiais. Até o nível 15 você não precisa se preocupar em aprender a fazer espadas e armaduras de ferro nem colocar muitos pontos em força ou agilidade. No começo, é essencial colocar pontos em vitalidade, carga grit e survival. Assim você garante que mesmo com a roupa nível 1 e a espada de pedra você consiga matar os monstros e animais médios como aranhas, crocodilos e rocknose, além de aumentar a capacidade de carregar itens o que vai te ajudar a construir e melhorar sua base mais rapidamente.

Quanto aos itens, foque em conseguir as ferramentas mais avançadas o mais rápido possível, pois elas aumentam a quantidade de recursos que você obtêm. Assim que chegar ao nível 10 desbloqueie a tannery, furnace e black smith e substitua seu machado e sua picareta de pedra por uma de ferro.

conan-exiles-beginners-guide

Construir dá mais experiência do que matar monstros! Não deixe aquele seu material parado no baú para você construir seu equipamento quando morrer. Gaste todos os seu minérios fabricando espadas, escudos e armaduras. Assim você vai subir de nível rapidamente e garantir que caso você morra e perca seus itens, o que é bem comum de acontecer se você estiver jogando em um servidor PvP, você já terá outra rodada de equipamento pronto para sair explorando o mapa. As armas de aço são as que dão a maior quantidade de XP.

Por último e mais importante, jogue com amigos! O mundo hostil de Conan Exiles fica muito mais divertido e mais fácil quando se joga em grupo. Existem diversas cavernas e monstros que só são possíveis de explorar e matar caso você esteja em um grupo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo