NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Novas imagens de Final Fantasy 7 Remake confundem por HUD e mostram o primeiro chefão

Depois de muito tempo finalmente temos alguma novidade sobre o Remake de Final Fantasy 7 (infelizmente não é a data de lançamento). Por ser um Action RPG (sim, o remake mudará a essência do jogo), podemos ver na imagem acima que é possível se esconder dos inimigos (talvez um sistema de cobertura). Não só isso, na imagem abaixo podemos ver como será a luta com o o primeiro chefão do jogo, o robô escorpião.

Mas notaram algo de estranho?

Final-Fantasy-VII-Remake-2

Em ambas as imagens temos o comando Ataque, Mágica, Matéria e Item. O que causa grande estranheza é Magica e Matéria como um comando. Afinal, a versão original do jogo era necessário equipar uma matéria para liberar e melhorar uma mágica. Será que poderemos mudar a Matéria no meio da luta? Também é possível ver uma barra em cima da cabeça de Cloud que aparenta ser a barra de stamina.

Por fim a Square também liberou uma imagem de Kingdom Hearts 3 que está linda e vocês poderão conferir abaixo.

Kingdom-Hearts-III

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo