NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Entenda como é fazer um Duende anti-herói

O mestre da furtividade está de volta ao Xbox One e Playstation 4 agora em março, com distribuição exclusiva no Brasil pela Sony Music Games. Shards of Darkness é a continuação direta de Master of Shadows, jogo lançado em 2014 para PC, Xbox One e Playstation 4 e que foi dado como um dos games gratuitos do Games with Gold da Xbox Live em Fevereiro de 2016. A série foi criada pelos franceses da Cyanide Studio e distribuída na Europa pela Focus Home Interactive.

A desenvolvedora Cyanide explica no vídeo como foi criar o Anti-herói Styx e como foi a evolução do primeiro jogo até agora. Confira hoje como eles imaginaram e deram vida, personalidade e alma ao protagonista de seu jogo, o espirituoso goblin Styx. O trailer está 100% legendado em nosso Youtube, basta ligar a legenda para assistir com texto em português.

Bem mais ambicioso que seu predecessor em todos os departamentos, Shards of Darkness leva nosso ladrão ágil das sombras de Akenash para um mundo maior, com mais habilidades, uma legião mais completa de inimigos e um design mais apurado, tanto visual como quanto a videogame. Shards of Darkness beneficia de uma produção maior e melhor realização, com uma história complementada por cutscenes em que Styx expressa sua sagacidade com seu humor sarcástico e jargões infames!

Veja por que Styx não é o tipo de personagem que você está acostumado a jogar, e como sua inteligência supera suas fraquezas. Como um goblin, o confronto direto é a melhor forma de quebrar a cara, então você terá que estudar o seu ambiente para encontrar a melhor abordagem e ferramentas para superar seus inimigos.

Descubra como esse “horrível e pequeno personagem verde” se adapta ao estilo de cada tipo de jogador, sendo do tipo que pega todos os tipos de itens possíveis, ou aquele que elimina todo mundo sem piedade ou ainda quem sabe, o sorrateiro que nunca aciona qualquer tipo de alarme. Aproveite as proezas acrobáticas de Styx e surpreenda os inimigos vindo por cima, ou surgindo do nada pelas sombras. Use suas ferramentas e habilidades para evitar totalmente ser detectado – não importa como você joga, ele estará lá para toda a jornada, criticando não só o jogador, mas seus criadores também!

Styx: Shards of Darkness oferece uma aventura em mundo aberto, com uma mapa gigantesco, podendo ainda ser jogado entre dois jogadores de forma cooperativa. O game chega em março de 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo