BGSCOBERTURASNOTICIAS

Hector Sanchez, produtor de Mortal Kombat e Injustice, é confirmado na BGS 2017

A Brasil Game Show (BGS) acaba de revelar mais uma atração internacional para sua décima edição, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das consagradas séries Mortal Kombat e Injustice, estará presente em todos os dias do evento, fará uma palestra sobre sua experiência na indústria e participará da área Meet & Greet, onde os visitantes poderão conhecê-lo, tirar fotos e pegar autógrafos sem ter que pagar a mais por isso.

Além de Sanchez, a BGS já confirmou para sua décima edição a participação do criador do Atari e grande ícone da indústria de games, Nolan Bushnell. Outros nomes serão anunciados em breve.

hector sanchez

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo