NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ghost Recon Wildlands entra para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores em seu beta

A Ubisoft acaba de anunciar que mais de 6,8 milhões de jogadores participaram das fases beta de Ghost Recon Wildlands, o maior resultado da história da Ubisoft em se tratando de períodos de teste. Foram mais de 2 bilhões de minutos jogados e 60% dos gamers montaram seus times em modo cooperativo, descobrindo as belezas e os perigos do game que chega às lojas do mundo todo dia 7 de março, em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Tanto o beta fechado quanto o aberto permitiram aos jogadores iniciar a batalha contra o cartel Santa Blanca e explorar duas das 21 províncias do maior jogo de mundo aberto já criado pela Ubisoft. Os dois mapas revelados no período de testes ofereceram experiências bem distintas: Itacua é uma área florida e montanhosa, já Montuyoc é um ambiente altiplano com neve e muito mais desafiador.

Como um agradecimento, todos os jogadores que participaram das fases beta e jogarem Ghost Recon Wildlands até 31 de março usando a mesma conta poderão acessar a recompensa Unidad Conspiracy, que inclui três missões exclusivas da região de Media Luna.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands se passa na Bolívia em um futuro próximo, quando o país está dominado por traficantes do cartel Santa Blanca. A missão dos jogadores é eliminar este grupo de qualquer maneira e, para isso, terão à disposição um enorme e interativo mapa em mundo aberto que permite uma grande variedade de estilos de jogo. Cada jogador poderá escolher como executar as missões, seja no modo cooperativo para até quatro jogadores ou em campanha solo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo