NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Overwatch ganha nova heroína: Saiba tudo sobre Orisa, uma tanque no estilo Reinhardt!

O novo personagem de Overwatch de fato não é Doomfist. Depois de muita especulação na internet de que o próximo herói do jogo seria aquele que teria conseguido colocar as mãos na famigerada Doomfist – vista em diversas referências do jogo como por exemplo em um dos vídeos de apresentação de Overwatch e no payload do mapa de Numbani – uma recente entrevista de um dos desenvolvedores já havia negado essa possibilidade, afirmando que o próximo herói não seria quem todos esperavam.

Pois bem, Jeff Kaplan – desenvolvedor chefe de Overwatch – não mentiu e hoje a tanque Orisa foi oficialmente apresentada ao público. Trata-se de um personagem que vem para suprir a carência dos jogadores que desejavam uma alternativa para o escudo humano Reinhardt, classificado por Kaplan como Tanque-ancora e que é um personagem, segundo ele, ao redor do qual um time inteiro pode girar em uma partida. Orisa, portanto, chega para ser uma segunda opção nesse mesmo estilo.

Orisa possui habilidades muito interessantes e se bem balanceada promete passar a ser um dos personagens centrais nas partidas de Overwatch mundo afora. Sua arma primária se trata de uma metralhadora com pentes gigantescos e que segundo Kaplan causa bastante dano aos inimigos. Sua arma secundária também promete ser incrível. Trata-se de uma bola de energia que quando explode causa um efeito gravitacional que atrai os inimigos para si por um curtíssimo período de tempo, como um pequeno graviton (Ultimate da Zaria), dando a Orisa a capacidade de criar oportunidades de batalha bem interessantes. Sua habilidade primaria é um escudo, quase do mesmo tamanho do que possui Reinhardt, mas com a diferença crucial de que ele é lançado onde quer que Orisa possa mirar, tornado-o bem mais dinâmico, mas ao mesmo tempo mais vulnerável do que o de Reinhardt. A segunda habilidade se chama Fortificar e aumenta a defesa de Orisa e a faz imune a efeitos de deslocamento como os de Farah e Zaria. Por fim, o Ultimate de Orisa é o amplificador, uma maquina que aumenta o ataque dos parceiros de time que estiverem em sua área de alcance. O amplificador, assim como a barreira protetora, pode ser posicionado em qualquer lugar desejado, mas também pode ser destruído pelos inimigos.

Confira abaixo um gameplay de Orisa e em seguida detalhes sobre a história dela.

A história de Orisa está intimamente ligada aos ataques sofridos recentemente por Numbani. Há um bom tempo o povo local utilizava unidade OR-15 para a proteção do local, mas em um ataque, que recente inclusive destruiu o aeroporto da cidade – local de saída dos times no mapa de Numbani – os robôs se provaram insuficientes para tanto. Entra em cena Efi Oladele, uma criança prodígio expert em robótica, que decide reinventar uma das Or-15 destruídas no ataque, criando uma criatura única que ela então passa a chamar de Orisa. A mais nova integrante da Overwatch é uma nova heroína nova e sua criação data do presente da história do jogo. Confira abaixo o vídeo das Origens de Orisa dublado em Português-BR:

Fique agora com a íntegra do vídeo de apresentação da personagem com legendas em Português-BR:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo