ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

Preview Tekken 7: com Eddy Gordo confirmado, Tekken 7 é fantástico de jogar e assistir!

Nosso colaborador Pedro Brinkmann esteve presente num evento fechado da Bandai Namco e pode trazer abaixo o preview sobre o antecipado Tekken 7.

Finalmente temos de volta uma das maiores franquias de jogos, e dessa vez ela vem com tudo. Tekken 7 muda muita coisa no seu estilo de jogar, ainda mantendo os pontos principais do jogo. Dessa vez fica bem claro que construíram o jogo de maneira para ser mais divertido de assistir e jogá-lo. Com o novo sistema de rage, que permite um fator de virada na partida, aliado com o slow motion no final de cada round, Tekken 7 se tornou um verdadeiro espetáculo de se assistir. Mais do que nunca cada golpe que o jogador utiliza parece ter um peso maior, você sente os ataques ao pressionar os botões e entra na adrenalina da partida cada vez mais. Continua sendo um jogo de luta bastante estratégico e interessante. E embora uma diversidade grande de personagem (30 no lançamento) nenhum deles parece desbalanceado demais. Todos tem suas fraquezas e forças e todos podem explorar e jogar em volta disso.

Os personagens novos são interessantes e são tão naturais de se jogar que parece que sempre estiveram na franquia. Akuma a primeira vista parece ser forte demais comparado com os outros personagens e tem até uma barra de ex do Street Figther IV, mas mesmo assim ainda tem suas fraquezas e forças exploráveis.

Confiram nosso gamplay de Tekken 7 durante a BGS 2016

Esse ano provavelmente será um grande ano para a franquia, e nós fãs poderemos nos divertir bastante tanto jogando casualmente com os amigos e assistindo os melhores jogadores do mundo lutando nos grandes campeonatos, pois como já disse antes, é um jogo muito divertido de se assistir. Tekken 7 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 2 de Junho de 2017.

Também vale lembrar que durante o evento foi anunciado o Eddy Gordo ao lineup do jogo, porém, só pudemos publicar esta boa novidade nesta quinta devido ao embargo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo