NOTICIAS

Khal Drogo/Aquaman será Rico Rodriguez, em adaptação de Just Cause para o cinema

Jason Momoa, conhecido pelo papel de Khal Drogo da série Game of Thrones, Aquaman do filme da DC que está sendo gravado e de KI HOMAO DA PORRA pelo resto do mundo, fará o papel do mocinho Rico Rodriguez no filme de Just Cause.

A adaptação do mundo dos video games para a tela do cinema será dirigido por Brad Peyton que já dirigiu Frontier do Netflix (onde Momoa também trabalhou) e o filme Terremoto em San Andreas. Embora ainda não exista um roteiro divulgado, já foi informado que ele seguirá a essência do jogo onde Rico sofre uma crise de consciência após uma de suas missões como agente da “Agency”.

Sleeping Dogs Também ganhará uma adaptação para os cinemas com um ator famoso, confira.

Vai ser interessante ver como a 20th Century Fox/Avalanche Studios/Square Enix irão adaptar o filme, pois o jogo é conhecido por sua massiva destruição e manobras insanas.

download Drogo_Dany_Wedding_Day

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo