NOTICIAS

Sleeping Dogs ganhará filme com Donnie Yen, de Star Wars: Rogue One

A Square Enix está expandindo seus horizontes para a tela do cinema. Além de ter anunciado o filme de Just Cause com Jason Momoa, ela também anunciou que o jogo de ação Sleeping Dogs também ganhará uma adaptação para as telonas.

Donnie Yen, que atuou no ótimo Star Wars Rogue One, será o ator principal da adaptação. O filme seguirá o roteiro do jogo onde Donnie estará na pele do policial americano Wei Shen em Hong Kong e tentará desmantelar a organização criminosa mais famosa, A Tríade. O interessante da escolha de Donnie Yen é que ele é um artista marcial também e isso cairá como uma luva para o papel neste filme.

Embora o diretor não tenha sido revelado, sabe-se que a Original Film Productions estará produzindo o filme e ela já tem know how de filmes de ação uma vez que ela que cuida da franquia Velozes e Furiosos.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo