NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

O monstro vai sair da jaula em Ape Out!

O desenvolvedor independente Gabe Cuzzillo e a game label primata Devolver Digital (sempre ela) anunciaram o jogo Ape Out, que chegará aos PC e consoles no meio deste ano de 2017. Fãs de videogames, macacos e jogos de macacos podem jogar o trailer de anúncio do Ape Out – isso mesmo, um trailer jogável – via Steam visitando http://www.apeoutgame.com a partir de hoje.

Ape Out é um smash’em up intenso e estilizado sobre fuga de primata, violência rítmica e jazz frenético. Crie uma dinâmica quase imparável e use seus captores como armas e escudos para esmagar todos no seu caminho, processualmente gerado, para a liberdade.

“Desde criança, um dos meus hobbies sempre foi libertar secretamente os animais do zoológico e vê-los correr desenfreados, matando seus captores da maneira mais violenta possível”, disse Fork Parker, CFO da Devolver Digital. “Ape Out captura esse sentimento infantil de forma muito profunda e significativa, e ainda adiciona uma drum beat.”

Curtiu? Então confira o trailer e seja o “Gorilão da Bola Azul”!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo