NOTICIASPC

Survival Horror P.A.M.E.L.A já está disponível em Early Access na Steam

O desenvolvedor indie NVYVE Studios anunciou que seu jogo de primeira pessoa, mundo aberto, utopia, sci-fi, survival horror, P.A.M.E.L.A. já está disponível em Early Access na Steam e está custando R$45,99.

“P.A.M.E.L.A. representa um passo ousado para nós. Já tendo utilizado a engine Unity em outras práticas, estamos muito animados para trazer nossas habilidades para este jogo. Estou muito orgulhoso do nosso incrível time – Foi um sonho para todos que se envolveram no projeto. Muitos sacrifícios, noites sem dormir, longos dias, suor e lágrimas aconteceram enquanto fazíamos esse jogo que esperamos que a comunidade gamer aproveite ele” disse o presidente e CEO da NVYVE Studios, Marvin Maalouf. “Nós vemos P.A.M.E.L.A. como o primeiro de muitos títulos de alta qualidade de uma linha de muito títulos a serem lançados. Queremos mostrar para o mundo que um pequeno time com muita paixão pode criar um mundo lindo, imersivo e divertido para os jogadores explorarem.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo