NOTICIASPC

Quake Champions será de graça se você quiser

Embora ainda não saibamos a data de lançamento de Quake Champions, há algo que já sabemos, seu preço. Em entrevista para o Polygon, Tim Willits, diretor criativo do jogo, disse que ele será tanto free to play ou pago dependendo da vontade dos jogadores.

Ambas as versões contarão com os mesmos mapas e modos, porém, a versão free to play possuirá somente o campeão Ranger. Caso queira todos os guerreiros do jogo, terá que pagar pela versão completa. “Nós queremos o maior número de pessoas jogando o game quanto possível, em especial fora da Europa e América do Norte, onde já temos uma base de fãs massiva. Então, nós queremos dar a flexibilidade da opção free-to-play para essas pessoas.”

Caso tenha interesse em se inscrever para o Beta de Quake Champions, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo