ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rocket League: Novo modo de jogo, Dropshot, chega semana que vem

Dropshot, o mais novo modo de jogo em Rocket League será disponibilizado no dia 22 de Março. Dropshot é diferente de tudo o que já vimos em Rocket League. Enquanto os outros modos eram baseados em mecânicas e regras básicas de esportes já existentes, em Dropshot veremos algo totalmente original. O princípio do jogo é causar dano.

Como assim!?

Em uma arena hexagonal com uma bola eletrificada, os jogadores deverão acertar a bola no chão do oponente para causar dano e eventualmente quebrar os paineis abrindo chance para pontuação. A premissa é simples, um acerto para ativar um painel no chão, um segundo para abrí-lo e na terceira investida é gol. Mas a graça é que a bola pode ganhar mais energia e ativar e causar dano em mais de um painel conforme ela é acertada por carros e/ou permaneçe no ar por mais tempo.

Confira no vídeo abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo