NOTICIASPC

Shadow Warrior 2 recebe DLC grátis e jogo entra em promoção

Flying Wild Hog e Devolver Digital lançaram Shadow Warrior 2: Bounty Hunt Part 1, o novo DLC de uma série de pacotes de missão, após o recente DLC “Shadow Warrior 2: Way of the Wang”. Shadow Warrior 2 está com 25% de desconto durante o fim de semana para comemorar o lançamento deste novo e vibrante pedaço de conteúdo [http://whowantssome.wang].

O DLC ‘Shadow Warrior 2: Bounty Hunt Part 1’ traz ação com quatorze novas missões selvagens, duas novas armas deslumbrantes e quatro novos perks tentadores para Lo Wang e a gang. Batalhe sozinho ou com até quatro ninjas parceiros de crime em algumas das missões mais tops até agora como “Plague of the Bunny Lords”, “50 Shades of Shade” e “Danger Zone on Mt. Akuma”. Acerte as hordas de demônios com novos perks como “Revenge” e “Shared Pain” ou arma-se com as novas armas “Medusa Ray” e “EX-GF01” minigun.

Confiram nosso review de Shadow Warrior 2

Shadow Warrior 2 segue as desventuras do ex-shogun e anti-herói, Lo Wang, que após os eventos do primeiro jogo está sobrevivendo como um mercenário recluso às margens de um mundo corrompido. O formidável guerreiro deve novamente exercer uma combinação devastadora de armas, lâminas, magia e inteligência para derrubar as legiões demoníacas no mundo que ele inadvertidamente corrompeu.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo