NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bloodstained no Wii U? Só para o Nintendo Switch

Bloodstained: Ritual of the Night, jogo do Koji Igarashi, não será mais lançado para WiiU. Igarashi anunciou em um update do Kickstarter que a versão do Wii U foi cancelada e que o jogo será lançado somente para Nintendo Switch.

O autor citou a “morte do Wii U” como a principal razão para a decisão afirmando que os desenvolvedores de jogos para Nintendo estão em uma situação completamente diferente desde que o financiamento pelo Kickstarter começou há dois anos.

Com o anúncio do fim do Wii U, os desenvolvedores passaram a ter menos suporte por parte da Nintendo para desenvolvimento dos jogos e com isso ele decidiu migrar para o Switch.

Bloodstained é um jogo de rpg e exploração em plataforma no estilo Castlevania. Para conhecer mais sobre o jogo, clique aqui para acessar sua página de financiamento coletivo do Kickstarter.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo