NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Microsoft está fazendo mais um controle, inspirado nas Forças Armadas

Se tem uma coisa que a Microsoft sabe fazer bem é controle. O joystick do Xbox One é realmente uma dádiva. Desde o lançamento do console, a empresa disponibilizou no mercado algumas versões de seu controle, umas muito boas, por sinal. Hoje foi anunciado mais um lançamento para as mãos dos jogadores da caixa: um joystick inspirado nas forças armadas dos EUA, bem típico, que será o primeiro de uma série chamada “Tech Series”.

O controle se chama Recon Tech Special Edition. Ele é cinza escuro, com acabamento fosco e detalhes em dourado como algumas insígnias militares. O encaixe do controle nas mãos ainda conta com uma camada de borracha aderente de textura em formato diamante. O preço inicial será de U$ 69,99. Assim como os anteriores, o acessório funciona em PC de forma wireless via bluetooth ou por cabo usb.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo