NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Prey – Somente Yu Pode Salvar o Mundo

Em Prey, você é a última – e única – esperança da raça humana. Mas quem exatamente é você? Quais poderes, habilidades e armas é capaz de dominar? Quais outras escolhas fará? E quem mais está a bordo da Talos I? Encontre respostas para essas perguntas e mais no mais novo vídeo, intitulado “Somente Yu Pode Salvar o Mundo”.

Usando armas e poderes incríveis, vista o uniforme TranStar de Morgan Yu e lute em uma estação espacial infestada por alienígenas para salvar a humanidade. Mas enquanto protege o mundo da ameaça Typhon a bordo da Talos I, você também está em busca de sua própria identidade. Embora Morgan comece como um enígma, você vai definir quem ele é através de suas escolhas e ações. Resgatará os sobreviventes a bordo da Talos I? Escolherá dominar mais poderes alienígenas – e assim alterar sua própria humanidade? E, antes de mais nada, como você irá sobreviver com os mortais Typhon caçando-o continuamente? Toda decisão que tomar tem o potencial de reverberar por todo o jogo. Acesse o site Bethesda.net se quiser mais detalhes.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo