NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

CONFIRMADO: Jogos da Games with Gold de Abril são fantásticos

A Microsoft confirmou a lista abaixo como verídica para o mês de Abril.

Todo mês temos o mesmo sentimento de saber quais serão os jogos gratuitos do plano mensal do seu console. E um pouco antes do fim de cada mês, ficamos rodeados de rumores e possibilidades, muita vezes estando corretos.

Deste vez o rumor atinge os jogos grátis de Abril para quem é assinante da Games With Gold, do Xbox. Como poderão ver abaixo, esta imagem foi vazada da Microsoft Áustria e apresente somente jogão (ou quase)!

rumor games with gold

Caso o rumor proceda, teremos o ótimo exclusivo Ryse Son of Rome e a segunda temporada de The Walking Dead da Telltale para Xbox One. Já o Xbox 360, juntamente com o Xbox One, receberá o também ótimo Darksiders 1 e Assassin´s Creed Revelations, que fecha a trilogia de Ezio.

Está animado para que seja esses jogos? Certamente a lista está valendo muito a pena.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo