NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

88 Heroes já está disponível para as principais plataformas

88 Heroes está sendo lançado hoje para Playstation 4, PC e Xbox One. Não conhece o indie ainda? Confira algumas idéias que o jogo traz e se prepare para enfrentar o Dr. H8 com a ajuda de 88 heróis únicos!

“Das mentes criativas no estúdio de desenvolvimento aclamado Bitmap Bureau, 88 Heroes é um jogo de plataformas 2D que é tão divertido de assistir como é para jogar. Cada nível completado ou morte prematura traz um novo herói excepcionalmente habilidoso para a ação e, com apenas 88 minutos para completar todos os 88 níveis, os jogadores vão precisar de cada um dos 88 heróis para parar o Dr. H8 e seu plano de destruir a Terra!
Dois novos heróis, Cath Letics e The Mime, além do novo e exclusivo H8 Mode, que possui oito novos níveis que oferecem um desafio hardcore, são exclusivos da versão física de 88 Heroes no sistema PlayStation 4.” (tradução livre)

 


88 Heroes Principais recursos:

  • 88 únicos e originais personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades e habilidades que podem ajudar – ou dificultar! – o jogador.
    A ordem do herói é selecionada aleatoriamente em cada jogo, significando que os jogadores sempre enfrentarão um desafio fresco e variado.
  • 88 níveis em 4 zonas para conquistar, cada um com seu próprio chefe único.
  • Vários modos de jogo, incluindo: Magnificent 8 mode – escolher uma equipe de apenas 8 heróis para enfrentar o jogo inteiro com; Solo mode – escolher apenas um herói e dominar suas habilidades para sobreviver o maior tempo possível.
  • Assista a ação do covil do Dr. H8 enquanto ele tenta frustrar seus planos, bebe café, toma descansos no banheiro e repreende seus capangas propensos a acidentes.

Mais heróis entrando com DLC pós-lançamento!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo