COBERTURASE3NOTICIAS

EA confirma parte de sua line-up para EA Play 2017

A EA foi a primeira a confirmar sua participação na E3 2017 repetindo seu evento do ano passado, a EA Play 2017. Nele, que será um evento particular e paralelo E3, a EA apresentará exclusivamente seus novos jogos. Abaixo vocês poderão ver os jogos que já estão confirmados para o evento.

  • Novo Need for Speed
  • Novo Star Wars Battlefront
  • FIFA 18
  • Madden 18
  • NBA Live 18

Parte desses jogos, já era esperado chegar, pois faz parte do “arroz e feijão” da EA em sua sessão de esportes. Além destes, devemos ter outros jogos revelados mais a frente ou então durante o próprio evento. Particularmente aposto em uma IP puxado para o lado indie como foi o Unravel. Também é possível vermos um jogo novo, como talvez, um outro jogo de Star Wars, porém sem a marca Battlefront.

A EA Play 2017 acontecerá entre os dias 10 a 12 de junho e nós do Última Ficha, já confirmou sua presença em toda E3 2017.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo