NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch não terá mais problema no Joy-Con esquerdo

Embora The Legend of Zelda: Breath of the Wild tenha sido um sucesso absoluto (confira nossa análise), a opinião sobre o Nintendo Switch ainda divide muitos jogadores. Além de estar engatinhando no mercado e não ter algumas funções, muitos jogadores encontraram problemas nele, dentre eles, a dessincronização do Joy-Con esquerdo.

Antes mesmo da Nintendo lançar o console, ela já estava ciente deste problema, graças a mídia especializada que já havia dado esse feedback. Em declaração a Polygon, eles informaram que não estão fazendo uma troca massiva, pois somente alguns Joy-Con apresentaram esse tipo de problema. Aos que já estão com o controle defeituoso, a Nintendo está reparando eles gratuitamente.

Com o conhecimento desse problema variável, a Nintendo já fez os ajustes necessários e os futuros Nintendo Switches virão para o mercado sem este problema.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo