NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017 realiza etapa de torneio de e-sports no estádio do Morumbi (SP)

O Estádio do Morumbi recebeu na última quinta-feira (23) mais uma grande competição, dessa vez fora dos gramados. A casa do Tricolor foi sede de uma das etapas da PES League, torneio de e-sports do PES 2017 organizado pela a Konami.

O evento contou com a presença dos jogadores são-paulinos Luiz Araújo e Lucas Fernandes. A dupla interagiu com os participantes, bateu um papo com os competidores e se divertiu jogando algumas partidas de PES 2017. Primeiro, o atacante e o meia foram rivais em um jogo que terminou empatado em 1 a 1. Ambos, é claro, escolheram o Tricolor para jogar e escalaram-se entre os titulares. Depois, eles enfrentaram alguns participantes da PES League que aguardavam sua vez de jogar o torneio oficial.

pes league_pes 2017 competidores

Na etapa disputada no Morumbi os jogadores buscavam um lugar na final nacional, todos de olho na finalíssima mundial, que acontece em 3 de junho em Cardiff, País de Gales, simultaneamente à final da Liga dos Campeões da Europa.

Pedro Henrique Fortunato, jogador do Distrito Federal, foi o vencedor da etapa realizada no Morumbi. Além dele, outros 15 jogadores se classificaram para a final nacional, de onde sairá o representante brasileiro que disputa a final continental, sediada em Buenos Aires no dia 28 de abril.

O SPFC e o Morumbi estão entre os clubes e estádios brasileiros disponíveis e recriados com perfeição para o PES 2017.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo